Reembolso e devolução

A empresa reserva o direito de devolução dentro do prazo da garantia estipulada de acordo com o produto através da página de vendas. O contato deve ser feito através da nossa equipe de suporte pelo email [email protected] ou SAC 4003-6076 ou caso prefira, poderá realizar o processo pela própria plataforma da financeira, fazendo o login com o seu pedido e senha e clicando em “solicitar reembolso”. Para saber informações do seu pedido (clique aqui).

Reembolso

1 – Entre em contato com a empresa pelo email [email protected] ou SAC 4003-6076 solicitando o estorno dentro do prazo de garantia, lembrando que a mesma entra em vigor após a data de entrega.

2 – Tenha em mãos o número do seu pedido, cpf ou número de transação.

3 – Após sua solicitação aguarde a resposta do nosso suporte, pois vamos efetuar contato para efetivar seu pedido.

4 – Um código de Logística Reversa será gerado e enviado para o seu e-mail de cadastro, com ele você poderá postar o produto sem custo pelos correios. Você deve embalar todos os frascos e retornar eles para empresa.

5 – Após o recebimento dos produtos a empresa reserva em até 72 horas úteis para verificar a validade da devolução e solicitar junto a financeira o estorno.

Garantimos que todo o processo é feito da melhor forma possível. Caso tenha mais alguma dúvida ou consideração, favor entrar em contato pelo email [email protected] ou SAC 4003-6076, para um atendimento mais rápido.

DESAFIO 90 DIAS

Na compra dos kits de 3 potes ou mais, você automaticamente está participando do desafio 90 dias do Brbeks, ou seja, se você não tiver resultados visíveis em 90 dias, devolvemos 100% do seu dinheiro. 

O que você precisa fazer?

Assim que o produto chegar, você deve enviar 4 fotos, que são:
    – 1 foto do rosto de frente;
    – 1 foto do lado direito do rosto;
    – 1 foto do lado esquerdo do rosto;
    – 1 foto dos potes e/ou cápsulas que chegaram na sua casa.
Quando o tratamento terminar, você deve enviar mais 3 fotos, que são:
    – 1 foto do rosto de frente;
    – 1 foto do lado direito do rosto;
    – 1 foto do lado esquerdo do rosto.
As fotos deverão ser enviadas no e-mail [email protected] ou clicando neste link do WhatsApp (11)96165-2894.

É necessário mostrar o rosto todo?

Não. O objetivo da foto é acompanhar a evolução da sua barba. Por isso, a foto deve mostrar nitidamente a barba sem a necessidade de mostrar todo o rosto.

Você pode cortar a barba durante o tratamento?

Não. Como você estará fazendo um tratamento para crescimento de barba, cortar a barba vai atrapalhar o desenvolvimento e na visualização dos resultados.

Por que os kits menores de 3 potes não participam do desafio?

Porque os kits menores são recomendados para homens que já tem barba em todo o rosto e sem falhas. Então, o resultado é garantido e não precisamos acompanhar a evolução.

× Atendimento